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Política de ca​ncelamento de pedidos, Reembolso e trocas e devoluções 

1- Política de cancelamento de pedidos: A UMA OITAVA reserva ao

cliente o direito de cancelar os pedidos pelos seguintes motivos:

1- Arrependimentopela compra; 2- Defeito no produto; 3- Não

recebimento do pedido; 4- Incompatiblidade com a propaganda. O

prazo de resposta da UMA OITAVA é de 3 dias úteis após a solicitação.

O cancelamento pode ser parcial ou total.

 

2- Reembolso: Ao cancelar um pedido o cliente pode receber um

créditopara usar em nosso site ou o reembolso do valor pago. O

crédito oureembolso é realizado após recebimento e conferência

do produto pela UMA OITAVA (que pode levar até 7 dias úteis), caso

o cliente já tenha recebido o produto.

 

A UMA OITAVA devolverá o valor do produto dependendo da forma

de pagamento que o cliente escolheu durante a compra. Ou seja,

se cliente pagou com:
* Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a

notificação e, então, o cliente vai ser estornado de todo o valor do

produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar

parcelado. O valor do crédito pode variar de acordo com o

fechamento da sua fatura. O cliente pode conferir o reembolso do

valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do

estorno dependeda administradora do cartão;
* Boleto bancário ou transferência bancária: O depósito é feito

em até 7 (sete) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra,

após o recebimento do produto pela UMA OITAVA. O CPF do titular

da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido,

quetambém é igual ao que está no cadastro da pessoa que

realizou a compra. Se o cliente comprou e não possui uma conta

corrente enviei um e-mail para nós informando a situação.

Importante que o cliente saiba que a UMA OITAVA não fazer a

devolução do valor se:

1- Não houve uma solicitação de troca registrada no e-mail;

2- Se não respeitar os prazos de 7 dias corridos para

arrependimento ou 30 dias corridos de produto com defeito.

 

3- Trocas: A UMA OITAVA possibilita a troca ou devolução de

produtos nos seguintes casos:

1- Produto com defeito; 

2- Insatisfação com a qualidade do produto; 

3- Produto diferente do pedido. 

Para trocar ou devolver um produto, o prazo é de até 7 dias

corridospara os clientes, em casos de insatisfação com a

qualidade, produto diferente do pedido, após o recebimento do

produto e 30 dias corridos em caso de produtos com defeitos.

A UMA OITAVA também dispõede até 30 dias para efetuar a troca

completa. Para solicitar a troca ou devolução é necessário

enviar-nos um e-mail informando o número do pedido, nome e o

motivo da troca ou devolução com a etiqueta da marca UMA OITAVA.

- Troca por defeito e recusa do recebimento: Produtos com

embalagem aberta ou avariada, produto danificado ou diferente

da compra ou afins, podem ser trocados em até 30 dias corridos

após o recebimento do pedido pelo cliente. A UMA OITAVA também

dispõe de até 30 dias para efetuar a troca. O cliente sempre deve

informar através do email o número do pedido, o produto e o

motivo da troca.

- Devolução do produto: O produto pode ser devolvido na

embalagem original ou em uma embalagem de transporte que o

proteja de quaisquer avarias, sem indícios de uso contínuo e

acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está

devolvendo escrito atrás da nota.

A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, para

devolver um produto é preciso seguir algumas regras:
Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem

pesar mais que isso);
Ter até 100 cm de altura, 100 cm de largura e 100 cm de

comprimento.

As somas totais das dimensões não podem ultrapassar 200 cm.

Após solicitação da devolução do produto pela UMA OITAVA será

enviado um código de postagem gratuito, para isso, o cliente

deve embalar o produto seguindo os critérios do correio acima.

Depois é só ele ir em uma agência dos Correios ou transfortadora

parceira da loja mais próximapara realizar a postagem. 

Atenção, o código tem validade para ser utilizado, então cuidado

para não perder o prazo.

 

*Lembrando que apenas a primeira troca é gratuita, a partir

da segunda troca o cliente se encarregará da logística de

envio e dos encargos da postagem.


Solicitações para o Cancelamento do Pedido, Troca, Devolução

e Reembolso, dúvidas envie um e-mail para

[email protected] ou entre em contato através de nosso

atendimento no WhatsApp (19)3249-2484 informando o número

do pedido, nome e motivo.