1- Política de cancelamento de pedidos: A UMA OITAVA reserva ao
cliente o direito de cancelar os pedidos pelos seguintes motivos:
1- Arrependimentopela compra; 2- Defeito no produto; 3- Não
recebimento do pedido; 4- Incompatiblidade com a propaganda. O
prazo de resposta da UMA OITAVA é de 3 dias úteis após a solicitação.
O cancelamento pode ser parcial ou total.
2- Reembolso: Ao cancelar um pedido o cliente pode receber um
créditopara usar em nosso site ou o reembolso do valor pago. O
crédito oureembolso é realizado após recebimento e conferência
do produto pela UMA OITAVA (que pode levar até 7 dias úteis), caso
o cliente já tenha recebido o produto.
A UMA OITAVA devolverá o valor do produto dependendo da forma
de pagamento que o cliente escolheu durante a compra. Ou seja,
se cliente pagou com:
* Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a
notificação e, então, o cliente vai ser estornado de todo o valor do
produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar
parcelado. O valor do crédito pode variar de acordo com o
fechamento da sua fatura. O cliente pode conferir o reembolso do
valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do
estorno dependeda administradora do cartão;
* Boleto bancário ou transferência bancária: O depósito é feito
em até 7 (sete) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra,
após o recebimento do produto pela UMA OITAVA. O CPF do titular
da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido,
quetambém é igual ao que está no cadastro da pessoa que
realizou a compra. Se o cliente comprou e não possui uma conta
corrente enviei um e-mail para nós informando a situação.
Importante que o cliente saiba que a UMA OITAVA não fazer a
devolução do valor se:
1- Não houve uma solicitação de troca registrada no e-mail;
2- Se não respeitar os prazos de 7 dias corridos para
arrependimento ou 30 dias corridos de produto com defeito.
3- Trocas: A UMA OITAVA possibilita a troca ou devolução de
produtos nos seguintes casos:
1- Produto com defeito;
2- Insatisfação com a qualidade do produto;
3- Produto diferente do pedido.
Para trocar ou devolver um produto, o prazo é de até 7 dias
corridospara os clientes, em casos de insatisfação com a
qualidade, produto diferente do pedido, após o recebimento do
produto e 30 dias corridos em caso de produtos com defeitos.
A UMA OITAVA também dispõede até 30 dias para efetuar a troca
completa. Para solicitar a troca ou devolução é necessário
enviar-nos um e-mail informando o número do pedido, nome e o
motivo da troca ou devolução com a etiqueta da marca UMA OITAVA.
- Troca por defeito e recusa do recebimento: Produtos com
embalagem aberta ou avariada, produto danificado ou diferente
da compra ou afins, podem ser trocados em até 30 dias corridos
após o recebimento do pedido pelo cliente. A UMA OITAVA também
dispõe de até 30 dias para efetuar a troca. O cliente sempre deve
informar através do email o número do pedido, o produto e o
motivo da troca.
- Devolução do produto: O produto pode ser devolvido na
embalagem original ou em uma embalagem de transporte que o
proteja de quaisquer avarias, sem indícios de uso contínuo e
acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está
devolvendo escrito atrás da nota.
A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, para
devolver um produto é preciso seguir algumas regras:
Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem
pesar mais que isso);
Ter até 100 cm de altura, 100 cm de largura e 100 cm de
comprimento.
As somas totais das dimensões não podem ultrapassar 200 cm.
Após solicitação da devolução do produto pela UMA OITAVA será
enviado um código de postagem gratuito, para isso, o cliente
deve embalar o produto seguindo os critérios do correio acima.
Depois é só ele ir em uma agência dos Correios ou transfortadora
parceira da loja mais próximapara realizar a postagem.
Atenção, o código tem validade para ser utilizado, então cuidado
para não perder o prazo.
*Lembrando que apenas a primeira troca é gratuita, a partir
da segunda troca o cliente se encarregará da logística de
envio e dos encargos da postagem.
Solicitações para o Cancelamento do Pedido, Troca, Devolução
e Reembolso, dúvidas envie um e-mail para
[email protected] ou entre em contato através de nosso
atendimento no WhatsApp (19)3249-2484 informando o número
do pedido, nome e motivo.